08 dezembro 2011

cardápio de ontém

Desculpem não ter colocado ontém mas não deu


DÓ! oh dó! que dó! kkkk
Porque o drama?
Kkkkkkkk é simples, ENJOEI DE PROTEÍNAS, principalmente do ovo, nossa só de olhar meu estômago revira então em vez de 14 dias sem os carbos, ficarei pelos 10 dias mesmo, chega! Como falei no começo sei dos meus limites e chega, agora volto a minha R.A. mas bem perfeitinha fazendo exatamente o que minha nutri mandou, hoje no café da manhã por exemplo comi 2 bolachas água e sal que é exatamente o que ela colocou no meu cardápio, mas da alimentação de hj mais tarde eu coloco, vamos agora a de ontém!


clique na imagem para ampliar
como coloquei na observação da minha planilha, foram 10 palitinhos do macarrão furadinho sabe, aí piquei menorzinho e cozinhei com o franguinho

Bjinhusssssss da Lu


2 comentários:

  1. OI amiga, gostei do seu blog...
    estou te seguindo OK!
    tenha um ótimo dia
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro, adoro, adorooo ver teus pratos! todos sempre deliciosos e bem enfeitados.

    Amiga meu microfone não ta pegando bem por isso acho q nao da pra falar no skype.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho aí vai!!!!
Só um!!!
Um oieee pelo menos....
Eu amoooo comentários!!!
Brigadinhuuuu